Médicos Sem Fronteira

Trabalhe com MSF

14h e 19h

Trabalhe com MSF

Local: Faculdade de Medicina da UnB e Shopping Casa Park

Tem vontade de trabalhar com Médicos Sem Fronteiras, mas não sabe como funcionam os processos de recrutamento? Tem curiosidade de ouvir sobre como é a vida em um projeto no terreno diretamente de alguém que vivenciou isso? Uma das atrações do Conexões MSF é justamente uma conversa com profissionais experientes de MSF, para responder aos questionamentos do público.

Em Brasília teremos duas sessões em locais e horários diferentes (confira abaixo), em que o recrutador Vicente Brison, a psicóloga Débora Noal, a anestesiologista Liliana Mesquita e o infectologista Rafael Sacramento responderão a dúvidas sobre o trabalho com MSF e explicarão o processo de recrutamento.

Para participar, inscreva-se aqui.

Além dos bate-papos, os interessados em trabalhar com Médicos Sem Fronteiras poderão ter a oportunidade de participar das primeiras etapas do processo seletivo – veja quais profissionais atuam com MSF pelo mundo e os critérios de seleção. Se você tem o perfil, basta enviar CV em inglês ou francês (não aceitamos Curriculum Lattes) e carta de motivação em português para recrutamento@rio.msf.org, com o assunto “Conexões Brasília MSF”.

Os currículos serão analisados e os candidatos aprovados nessa primeira etapa serão chamados para uma pré-entrevista, quando o profissional de MSF falará sobre as experiências dos candidatos e suas motivações. Parte da entrevista será em uma das línguas exigidas – inglês ou francês. Se aprovados na segunda etapa, convidaremos os candidatos para uma atividade presencial de recrutamento em nosso escritório no Rio de Janeiro.

13/04 | Sexta-feira

14h
Local: Faculdade de Medicina da UnB, Prédio Ciências da Saúde do Campus Universitário Darcy Ribeiro – Asa Norte, Brasília – DF
19h
Local: Livraria Cultura – SGCV Shopping Casa Park, Lote 22, Piso 2, Loja 4 – Zona Industrial, Brasília – DF

 

Marque na sua agenda e espalhe o convite para seus amigos!

Para ver vagas de Médicos Sem Fronteiras e saber mais sobre como nossos profissionais atuam, siga aqui nossa página no Linkedin.

Atividades

O Conexões MSF inclui exposições, seminário, filmes e conversas, além de uma intervenção artística num muro da cidade. As atividades são distribuídas em diferentes horários e locais para promover uma conexão entre você e a ajuda humanitária.

Sala de
  Imprensa

Aqui você pode encontrar todas as informações sobre o Conexões e entrar em contato com a nossa Assessoria de Imprensa.

Acessar

Parceiros

Todas as Edições

Veja o que aconteceu nas edições do Conexões MSF.