Médicos Sem Fronteira

Evento paralelo – Lançamento de livro

17h

Evento paralelo - Lançamento de livro - Débora Noal

Local: Livraria Cultura - Shopping Casa Park

SGCV, Lote 22, Piso 2, Loja 4 - Zona Industrial, Brasília - DF

Ver o mapa

Lançamento do livro “O Humano do Mundo: Diário de uma psicóloga sem fronteiras”, de Débora Noal

 

A psicóloga Débora Noal, que atua com Médicos Sem Fronteiras desde 2008, relata parte de suas experiências com a organização neste livro. Em atividade promovida pela editora Astral Cultural, ela fará uma sessão de autógrafos até as 19h, quando participará da atividade Trabalhe com MSF. Dois por cento da venda do livro será revertida para MSF.

Sobre o livro

Livro O humano do mundoDébora percebeu, ainda muito cedo, que a vida pode ser muitas coisas, entre elas, incoerente. Há pessoas que têm muito. E há pessoas que não têm quase nada… ou nada. Como os haitianos, após os terremotos. Como os congoleses, que vivem na miséria e sobrevivem a uma guerra civil sem prazo de validade. Como as milhares de pessoas “presas” nos campos de refugiados da Líbia. Ou como as mulheres: violentadas em qualquer região do planeta, em qualquer época e em qualquer idade.

Débora Noal é psicóloga e decidiu dedicar sua vida, sua escuta e seu afeto àqueles que necessitam. Ela trabalha na organização Médicos Sem Fronteiras e, desde então, já participou de 15 missões. Neste livro, ela compartilha seu diário – um companheiro de todas as viagens e um amigo nos momentos de dor, conquistas e alegrias.

 

 

13/04 | Sexta-feira | 17h
Local: Livraria Cultura – Shopping Casa Park – SGCV, Lote 22, Piso 2, Loja 4 – Zona Industrial, Brasília – DF

Marque na sua agenda e espalhe o convite para seus amigos!

Atividades

O Conexões MSF inclui exposições, seminário, filmes e conversas, além de uma intervenção artística num muro da cidade. As atividades são distribuídas em diferentes horários e locais para promover uma conexão entre você e a ajuda humanitária.

Sala de
  Imprensa

Aqui você pode encontrar todas as informações sobre o Conexões e entrar em contato com a nossa Assessoria de Imprensa.

Acessar

Parceiros

Todas as Edições

Veja o que aconteceu nas edições do Conexões MSF.