Médicos Sem Fronteira

Diário de Arte

11h30

Diário de Arte

Local: Parque da Cidade

Srps - Brasília, DF, 70297-400

Ver o mapa

Baseado em relatos de profissionais de MSF sobre suas experiências em projetos nos quais atuaram pelo mundo, o Diário de Arte consiste em transformar essas memórias em intervenção urbana, a partir do talento de artistas convidados. Com isso, os relatos ganham forma e cor e contextualizam as realidades enfrentadas, os desafios existentes e as conquistas alcançadas.

No Conexões Brasília, o grafite será inspirado em relatos de profissionais de MSF que trabalharam em projetos voltados para o diagnóstico e atendimento de pessoas que vivem com Chagas. Em Brasília, a produção será de Daniel Toys e Omik.

O público brasiliense está convidado a conferir o resultado final da intervenção e compartilhar suas impressões com os artistas e profissionais de MSF que estarão no local.

14/04 | Sábado | Horário: 11h30
Local: Parque da Cidade

Marque na sua agenda e espalhe o convite para seus amigos!

Atividades

O Conexões MSF inclui exposições, seminário, filmes e conversas, além de uma intervenção artística num muro da cidade. As atividades são distribuídas em diferentes horários e locais para promover uma conexão entre você e a ajuda humanitária.

Sala de
  Imprensa

Aqui você pode encontrar todas as informações sobre o Conexões e entrar em contato com a nossa Assessoria de Imprensa.

Acessar

Parceiros

Todas as Edições

Veja o que aconteceu nas edições do Conexões MSF.