Médicos Sem Fronteira

Facebook Live

17h

Facebook Live com Rafael Sacramento, infectologista de Médicos Sem Fronteiras

Local: Facebook

Você é nosso convidado para um bate-papo ao vivo com o infectologista de Médicos Sem Fronteiras Rafael Sacramento. Ele vai nos contar como é a rotina de um infectologista nos projetos de MSF e como foi a sua experiência em Moçambique e no Quirguistão, além de responder ao vivo às perguntas do público.

O mediador do bate-papo será Vicente Souza, recrutador de MSF-Brasil. Ele vai esclarecer dúvidas sobre o recrutamento para os projetos fora do Brasil, incluindo os pré-requisitos necessários.

Para participar do bate-papo, basta estar conectado ao Facebook no horário da transmissão – quinta-feira, dia 12 de abril, às 17h – e acompanhar a atualização da página Médicos Sem Fronteiras: www.facebook.com/MedicosSemFronteiras

Programe-se e participe!

 

Saiba mais sobre o trabalho de Rafael Sacramento, confira aqui seu Diário de Bordo.

Para ver vagas de Médicos Sem Fronteiras e saber mais sobre como nossos profissionais atuam, siga aqui nossa página no Linkedin.

 

Atividades

O Conexões MSF inclui exposições, seminário, filmes e conversas, além de uma intervenção artística num muro da cidade. As atividades são distribuídas em diferentes horários e locais para promover uma conexão entre você e a ajuda humanitária.

Sala de
  Imprensa

Aqui você pode encontrar todas as informações sobre o Conexões e entrar em contato com a nossa Assessoria de Imprensa.

Acessar

Parceiros

Todas as Edições

Veja o que aconteceu nas edições do Conexões MSF.