Baseado em relatos de profissionais de MSF sobre suas experiências em projetos nos quais atuaram pelo mundo, o Diário de Arte consiste em transformar essas memórias em intervenção urbana, a partir do talento de artistas convidados. Com isso, os relatos ganham forma e cor e contextualizam as realidades enfrentadas, os desafios existentes e as conquistas alcançadas.
No Conexões Brasília, o grafite será inspirado em relatos de profissionais de MSF que trabalharam em projetos voltados para o diagnóstico e atendimento de pessoas que vivem com Chagas. Em Brasília, a produção será de Daniel Toys e Omik.
O público brasiliense está convidado a conferir o resultado final da intervenção e compartilhar suas impressões com os artistas e profissionais de MSF que estarão no local.
14/04 | Sábado | Horário: 11h30
Local: Parque da Cidade
O Conexões MSF inclui exposições, seminário, filmes e conversas, além de uma intervenção artística num muro da cidade. As atividades são distribuídas em diferentes horários e locais para promover uma conexão entre você e a ajuda humanitária.
Aqui você pode encontrar todas as informações sobre o Conexões e entrar em contato com a nossa Assessoria de Imprensa.
AcessarVeja o que aconteceu nas edições do Conexões MSF.